Seguidores

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

DUAS LOUCAS PERDIDAS VIAJANDO PARA O RJ


Essa história começa assim, a minha amiga Mirian também é fã da cantora Rosana, ela mora em Céu Azul(perto de Foz do Iguaçú, saiu da cidade dela no dia 18 de julho de 2.007 sendo que era uma sexta-feira esse dia, recebi um torpedo dela as 11:00 da manhã. Bom dia amiga Susan, estou saindo agora de Céu Azul, eu assustei com o horário, eu estava trabalhando e respondi nossa já...
A Mirian viajou 24 horas de ônibus para ir ao RIO DE JANEIRO PARA ASSISTIR O SHOW DA CANTORA ROSANA QUE IA SER NO SÁBADO DIA 20 DE JULHO. Ficamos na casa do Alexandro foi hilário eu, a Mirian, o Jean, a Diane bebemos muito vinho. Fomos almoçar, acho que era umas 4 horas da tarde, depois o Sandro deu a chave para mim e a Mirian, iamos descansar um pouco e pra que não deu outra, as 2 estavam pra lá de Bagdá, não conseguiamos abrir nem o portão... Risos. Quem abriu pra gente foi um cara do prédio, e também a fechadura ficava de ponta cabeça, nunca íamos conseguir mesmo... E a gente só dando risada. Mas ainda não acabou essa aventura... Risos. Depois tinhamos que subir a escada para chegar no apartamento do Sandro e e a gente nem lembrava que andar que era, eu enfiando a chave na porta, e de repente a mulher abre a porta... Que micão.... Risos. Depois acertamos a porta... Aleluiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Descansamos um pouco, depois tomamos banho para se preparar para ir no show da diva Rosana... O show foi ótimo, depois fomos no camarim, tiramos fotos, a Mirian estava toda feliz (ficou anestesiada precisou de um empurrãozinho para ir lá falar com a Rosana)... Risos.
Fomos embora no domingo e claro bebemos muito vinho , eu a Mirian e a Diane, isso que a Diane ia trabalhar ainda... E ela ficou bem alegre, vermelha. Eu e a Mirian pegamos o ônibus para ir na rodoviária, isso que avisamos o motorista e ele esqueceu de avisar a gente... Depois tinhamos que pegar outro ônibus.
Chegamos na rodoviária e compramos a passagem eu para voltar pra SP e ela para Céu Azul. Gente não que eu vim dormindo a viagem inteira 6 horas de viagem... Risos.