Seguidores

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Fiquei super feliz que o meu querido irmão Roberto gostou, do meu blogger, achou super interessante.

Ontém estava conversando com o meu irmão Roberto e, me fez lembrar de várias situações engraçadas, uma delas aconteceu no Carrefour Anchieta, eu peguei o LP da Jane Duboc, e eu estava tão distraída que passei sem pagar, risos... Meu irmão, me perguntou você pagou, e eu respondi nãooooooooooooooo. E já estava voltando para pagar, e meu irmão me chama volta aqui, deixa quieto... Risos. O outro episódio, foi no stand center estava procurando um dvd chamado "Oliver e sua turma", achei e daí eu estava bem longe e tinha uma filona, meu irmão me chamou para ir embora, e daí ele falou vc já pagou e falei que ainda não. Então ele falou, então leva ninguém vai reparar. rs.

Vou postar agora um slide com fotos do meu amigo José Ereio retratista. Ele fez um retrato meu com a cantora Rosana, ficou lindo.

3 comentários:

Deb Rogers disse...

Susan, Eu vivo no USA. Quando era jovem, era amigo de Jose Ereio. Ha muitos anos estou tentando ter contacto com ele. Se possivel, me escreve no email, pilgrimmike@gmail.com ,como posso communicar com ele. Muito obrigado, Michael Rogers

Brother Marx disse...

veja que "marketing":



http://piadaapronta.blogspot.com/2008/11/o-nome-do-retratista-no-uma-desculpa.html

Anônimo disse...

Oi.
Hoje resolvi digitar no google:"jose ereio artista" , e então descobri esse teu blog.
Ate a decada de 70 tive contacto com ereio. Depois ele foi para a selva amazonica e nunca mais tive contato.
Numa epoca aqui em copacabana ele morou comigo e pintou muitos retratos em minha casa. Inclusive fez um meu retrato e me presenteou.
Meu irmão tem tambem uma obra em oleo pintada pelo Jose Ereio especialmente para presentear meu irmão pelo seu casamento.
Adoraria saber mais do Ereio. Poderias me escrever?
Me chamo joao (e meu apelido é TISTA. O proprio Ereio me chamava de Tista.)
Meu e-mail é: soucarioca2004@yahoo.com.br, ou soucarioca2007@yahoo.com.br.
Muitissimo obrigado.
Joao (tista)