Seguidores

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

MEU PRIMEIRO PORRE...

Essa história vocês vão morrer de rir, quem estiver em pé, por favor sente-se que será melhor... Risos.
Bem sai com os amigos da escola, eu estava no primeiro colegial, na minha sala o pai da Luciana tinha um bar e fomos com uma galera nesse bar. Bebemos todas, misturei cerveja, batida, espanhola, amarula, tudo que vcs possam imaginar.
Minha amiga Rosiane e Ana Cecília começaram a disputar quem toma mais, elas tomaram pinga pura e mais outras coisas. A Ana Cecília ficou pra lá de Bagdá, tivemos que levar ela no banheiro para tomar banho. rs... Imagina a cena e, eu do lado do vaso sanitário, já sabe o que né gente... E a Rosiane estava normal, todos nós assustamos porque ela bebeu bastante e nada e perguntamos pra ela como vc, não ficou bêbada? E ela, respondeu que já estava acostumada, porque quando ela era somente um bebê, a mãe dela colocava bebida alcóolica na mamadeira. Pode uma coisa dessas gente?? Que mãe irresponsável.
E eu encontrei um amigo do karaokê nesse barzinho e ele perguntou o que eu estava fazendo lá? Eu, respondi que estava com os amigos da escola.
Nossa e para voltar pra casa, eu estava tão bêbada que não conseguia andar, e sentei até na calçada... Risos. E para pegar o onibus então... Minha Nossa Senhora, não conseguia nem pagar o cobrador, parecia aquela cena do filme GHOST, na cena que a WHOOPI GOLDBERG entrega o cheque para a freira... Risos.
Quando voltei pra casa, subi a escada e fui direto dormir, mas eu não conseguia dormir, ficava tudo girando, parecia que eu estava no brinquedo Hangten do Playcenter. E fora que eu não sabia se era sonho ou foi verdade que eu tinha encontrado o meu amigo lá. E num certo dia eu enxontrei com esse meu amigo e ele pergunta a mesma coisa, e respondi a mesma coisa. Mas eu pensando comigo, nossa então foi verdade mesmo que eu encontrei o Willians lá no barzinho. Risos. "AINDA BEM QUE NÃO ACONTECEU NADA DE MAIS. É MUITO PERIGOSO FICAR BÊBADA, PORQUE PODERIA TER ACONTECIDO UMA COISA BEM PIOR, SER ESTUPRADA... DEPOIS DESSE DIA, EU FALEI PRA MIM MESMA, NUNCA MAIS EU VOU BEBER PRA FICAR BÊBADA".

Um comentário:

Roberto disse...

Mas que drama é esse? "Ser estuprada" foi um pouco exagerado, né não?

rs