Seguidores

segunda-feira, 25 de maio de 2009

As gafes do meu pai:

Vou contar uma história pra vocês, se estiverem em pé, sentem-se senão vcs vão ter o risco de cair... Estão prontos??? Então vamos lá.

Meu pai estava conversando com o motorista dele, estávamos numa festa todos alegres, e de repente meu pai fala assim para o motorista... Sua mulher é meio lésbica né? E aquele silêncio infernal... Na verdade meu pai queria dizer... Sua mulher é meio estrábica. Nada haver...Risos.

Tem outra aqui, sua tia está bengala... Na verdade ele queria dizer banguela... Risos.

3 comentários:

Josielson disse...

kkkkkkkkk....engraçado sempre que estamos reunidos familiares sempre comentamos sobre estes fatos até mesmo aqueles que no momentos foram dificeis mais que agora sorrimos dele...

Josielson disse...

amei seu blog....xero grande!!!!

Simone Lima disse...

Vc acha que isso é gafe??? É porque vc não conheceu o meu pai! (risos) Era mestre nisso! Tadinho do meu pai!
Um dia eu te conto as dele também.
Beijos! Muita Luz! Boa Sorte!