Seguidores

terça-feira, 18 de julho de 2017

UBER

Olá pessoal, esse episódio aconteceu comigo, eu chamei o uber em frente o shopping Santa Cruz e vi que o motorista não chegava, liguei pra ele e perguntei onde ele estava? E ele simplesmente não sabia ??? e ficava perguntando para o pessoal, que estavam no ponto de ônibus. Eu falava mil vezes onde eu estava, e a paciência esgotando cada vez mais,já estava quase cancelando, e ele falou vou até você. Eu respondi ok, mas vem rápido que estou com pressa por favor. Eu já p'da vida xingando o cara, e de repente aparece o cara a pé perguntando você e a Susan, respondi sim, e ele eu sou tal pessoa do uber, eu nem sei que cara que fiz, devo ter feito a cara igual da Victória Grayson do Revenge, só pode... Depois fui seguindo até ele e descobri onde que ele estava, fiquei mais com a Creuza porque, acreditem ele estava atrás do shopping Santa Cruz...Ele me levou até o destino e ficava perguntando aquelas perguntas bobas você é japonesa ou chinesa? Respondi com aquele ar Japonesa. Depois já foi no Japão? Não. Depois de um tempinho cheguei na Rua tal do destino, e o cara não estava achando o número do prédio??? Falei pode finalizar a viagem por favor? Ele finalizou e fui procurando sozinha, depois achei o prédio, o número estava escondido, toquei o interfone e falei apto tal e a mulher queria saber tudo nome,RG, ainda bem que o meu amigo ja tinha descido e falou deixa ela esta comigo. Risos. Contando ninguém acredita, pessoal só dá risada, bem agora eu contando dou risada, mas na hora fiquei muito nervosa. Ainda bem que, depois deu tudo certo. Vocês devem estar se perguntando??? Quantas estrelas deu para o cara do Uber??? 1 estrela. RISOS...

6 comentários:

Leila Yamafuku disse...

Só gente doida!!!

Susan disse...

Kkkkk.

Junior Tarelho disse...

Uma única e solitária estrela para o jovem que se esforçou? Puxa... Mas vc está certa, pagou pelo serviço e merecia ser bem atendida!

Carlos Abreu disse...

Victoria Grayson não perdoa mesmo! Kkkkkk

Susan disse...

Nunca kkkkkk

Unknown disse...

Essa foi ótima.kkkkkkkk